Polícia apreende 14 armas e proprietário foge em Monsenhor Hipólito

A apreensão ocorreu na zona rural de Monsenhor Hipólito.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos 14 armas de fogo e munições foram apreendidas em um povoado de nome Mandioca, localizado na zona rural do município de Monsenhor Hipólito, no interior do Piauí. O proprietário seria um homem identificado como Ednon João da Silva, de 32 anos, que empreendeu fuga após a chegada dos policiais. A apreensão ocorreu na sexta-feira (15).

De acordo com tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar, os policiais da 4ª Cia da Polícia Militar receberam denúncias de que Ednon estaria realizando assaltos e furtos em posse das armas.

"Após informações do Tenente Edmilson, de que na localidade Mandioca, distante cerca de 8 km da zona urbana de Monsenhor Hipólito, havia um indivíduo conhecido por Ednon, que supostamente estava armado praticando assaltos e furtos na região. Em posse dessas informações, os policiais diligenciaram com a finalidade de localizar o suspeito, e após a chegada da viatura o indivíduo empreendeu fuga no matagal das proximidades da sua residência, em continuidade a ação, a guarnição  encontrou 14 armas de fogo", informou. 

Conforme John Feitosa, foram apreendidas uma pistola cal. 7,65,, 6 armas longas de calibres 20, 32 e 36, sendo o restante de fabricação artesanal, a maior parte das armas estava dentro de um depósito de propriedade do suspeito. 

"Além da grande quantidade de armas de fogo, também foi encontrado munições de calibres diversos, inclusive munições de uso restrito de calibre 7,62 e 9mm. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional", acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES