Polícia apreende 180 trouxas de maconha e 40 papelotes de cocaína

A apreensão ocorreu no município de Paulistana.

Policiais da Força Tática do município de Paulistana, a 400 km de Teresina, realizaram a preensão de 180 trouxas de maconha e 40 papelotes de cocaína que foram encontrados em uma casa abandonada no bairro Alto Vistoso, na periferia da cidade. A apreensão aconteceu na quarta-feira, dia 18.

De acordo com o tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar, os policiais da Força Tática receberam denúncias e ao realizar vistoria no local encontraram uma grande quantidade de entorpecentes.

Maconha e cocaína apreendidas em Paulistana (Crédito: Polícia Militar)
Maconha e cocaína apreendidas em Paulistana (Crédito: Polícia Militar)

"Chegando ao local, numa casa abandonada no bairro Alto Vistoso, periferia da cidade, logo foram encontradas em um beco ao lado da residência algumas trouxas de maconha, retificando a suspeita dos familiares. Dando continuidade a busca, foram encontradas mais trouxas de maconha espalhadas, escondidas embaixo de pedras no referido beco", informou.

Segundo o tenente-coronel, os suspeitos responsáveis pela droga empreenderam fuga. "Evadiram-se pouco antes da equipe policial chegar ao local. No entanto, o Serviço de Inteligencia da Força Tática já tem os nomes dos suspeitos", acrescentou.

O material apreendido, 180 trouxas de maconha e 40 papelotes de cocaína, foi encaminhado para o 12º Distrito Policial.



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com