Polícia apreende cerca de 180 kg de maconha no Maranhão

Dois homens foram presos; apreensão foi em São José de Ribamar.

Cerca de 180 kg de maconha foram apreendidos por agentes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), no município de São José de Ribamar, localizado na região Metropolitana de São Lus, no Maranhão. A apreensão ocorreu no sábado, dia 03 de dezembro.

De acordo com informações da Polícia Civil, primeiramente houve várias denúncias sobre possível comercialização de entorpecentes no sitado bairro. Ao chegar ao local, os policiais prenderam em flagrante dois homens identificados como Jamilson Vieira Araujo, de 19 anos, e Cícero Cardoso Rodrigues, 26.

Ainda segundo a polícia, os dois realizavam o armazenamento e distribuição dos entorpecentes no local. Com eles os policiais encontraram as drogas, cerca de 180kg.  A dupla foi encaminhada para o Centro de Triagem de Pedrinhas, em São Luís,

Jamilson, que também é conhecido como “Jacaré”, e Cícero, que é reconhecido pelo apelido de “Fernando”, são integrantes de facção criminosa, e estavam envolvidos nos recentes ataques a coletivos e prédios públicos ocorridos na capital maranhense.

Droga encontrada com os dois acusados (Crédito: Divulgação)
Droga encontrada com os dois acusados (Crédito: Divulgação)





Fonte: Com informações do G1-MA
logomarca do portal meionorte..com