Polícia apreende menor de 16 anos que tentou matar o próprio pai

O menor desferiu uma facada no peito do pai.

Nesta segunda-feira (26/12), policiais civis da delegacia de José de Freitas, tendo a frente o coordenador Gilson Ferreira e o agente Leonardo, realizaram a apreensão de um adolescente de iniciais A. P. J., de 16 anos, mais conhecido por ‘dimenor’, morador do bairro Deus Me Deu, em José de Freitas.

O adolescente é acusado de tentativa de homicídio contra o próprio pai identificado como Antônio Paulino, de aproximadamente 50 anos. A vítima sofreu uma profunda facada no peito desferida pelo próprio filho. O fato aconteceu durante um desentendimento entre os dois após um dia de bebedeira. Antônio Paulino passou por uma cirurgia no no Hospital de Urgência de Teresina e está fora de perigo.

O adolescente foi apreendido em companhia do ex-presidiário Francisco Rubens, que foi preso na oportunidade. Com a dupla a polícia recuperou dois aparelho de DVD e um botijão de gás, oriundo de um arrombamento na zona urbana da cidade. Após a captura os criminosos foram levados para a sede da delegacia de Polícia local, onde foram ouvidos pelo delegado substituto Erisvado. Os dois devem ser transferidos para uma unidade prisional do estado.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do JF Agora
logomarca do portal meionorte..com