Polícia captura mais 2 suspeitos de espancar travesti até a morte

Quatro adolescentes haviam sido capturados pela polícia.

O governador do Ceará, Camilo Santana, na manhã desta quinta-feira (9), na Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), anunciou que a Polícia Civil realizou a captura de mais dois acusados de participar da morte da travesti Dandara dos Santos, de 42 anos, espancada até a morte no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, no último dia 15 de fevereiro.

Um adulto foi preso e um adolescente apreendido entre a noite desta quarta-feira (8) e a manhã de hoje. "Nós não vamos permitir esse tipo de crime. Nós vamos punir exemplarmente todos os sete, nós não vamos permitir que se faça o que se fez com a Dandara', falou o governador, em seu perfil no Facebook. 


Dandara dos Santos foi agredida por um grupo de homens em uma rua de Fortaleza. Um vídeo que mostra o ataque circulou em redes sociais e chocou internautas. Na gravação, a travesti leva pontapés e chineladas, enquanto fica caída no chão sem chances de defesa.

O vídeo, com pouco mais de um minuto de duração, termina quando eles colocam a vítima no carrinho de mão e descem a rua. Em seguida, a vítima foi morta, de acordo com a polícia. O caso está sendo investigado pelo 32º Distrito Policial.

Na semana passada, quatro adolescentes suspeitos de matar a travesti foram apreendidos, Os menores foram encaminhados para um socioeducativo, onde ficarão internados provisoriamente por até 45 dias.




Fonte: Com informações do G1-CE
logomarca do portal meionorte..com