Polícia Civil de Bom Jesus prende homem acusado de homicídio

O crime ocorreu em Redençao do Gurgueia.

A Polícia Civil de Bom Jesus realizou a prisão de um homem identificado como Joniclei da Silva Lustosa, o qual se encontrava foragido desde o homicídio qualificado que cometera na cidade de Redenção do Gurguéia. Ele, e o padrasto, assassinaram brutalmente um ex-companheiro da sua mãe logo após uma discussão sobre a partilha de um imóvel.

O padrasto foi preso ainda em flagrante, entretanto, Joniclei da Silva Lustosa fugiu da ação policial, bem como do estado de flagrância, apresentando-se dias depois na Delegacia Regional de Bom Jesus. Ele prestou depoimento e posteriormente se evadiu do distrito.

Diante desse fato, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito e foi prontamente atendido pelo Juiz de Direito da Comarca de Bom Jesus. Joniclei da Silva Lustosa foi preso em Goiânia – GO após uma ação integrada entre as Polícias do Piauí e de Goiás. Nesta quinta-feira, ele foi recambiado para Bom Jesus e permanece na carceragem da Delegacia Regional, porém, deve ser encaminhado para a Penitenciária Regional, onde deve aguardar o posicionamento da Justiça.


Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com