Polícia Civil encontra 22 quilos em tanque de carro em Campo Maior

Polícia encontra mais 14 kg de crack em tanque de carro

Depois de apreender um carro com 8 kg de crack no último sábado (18), próximo ao Posto São Luís, em Campo Maior, policiais civis encontraram na segunda (20) mais 14 kg da droga no mesmo veículo apreendido, totalizando 22kg da droga.


Segundo informações da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, o veículo – que se encontra nas dependências do DP desde sábado - passou por uma minuciosa vistoria nesta segunda. Na inspeção, os policiais descobriram 14 kg de crack dentro do tanque de combustível do carro.

A droga estava divida em 14 tabletes e envolvida com balões (de aniversário). Ao todo, 22 kg da droga eram transportados no carro que seguia do Maranhão para Sigefredo Pacheco.

O caso

Policiais civis interceptaram o veículo na madrugada do sábado (18) na BR 343, em Campo Maior, quando desconfiaram da atitude do motorista. 8 kg de crack foram encontrados em baixo dos bancos traseiros do veículo.

Os dois ocupantes, identificados por Renato e Carlos, contaram aos investigadores que traziam a droga do estado do Maranhão para ser vendida na cidade de Sigefredo Pacheco. Com eles a polícia ainda apreendeu 1 mil reais em espécie.

Os suspeitos prestaram depoimento e foram transferidos para o sistema penitenciário do Estado.

Image title


 

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco
logomarca do portal meionorte..com