SEÇÕES

Polícia Civil prende suposto integrante do PCC no Sul do Piauí

Ele é investigado por receptação, tráfico e assalto a banco.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí representada pelas Delegacias Regionais de Bom Jesus e Canto do Buriti, efetuaram a prisão de um homem identificado como Cícero Targino da Silva Leandro. Ele foi preso pelo Delegado Regional Yan Brayner e sua equipe, em Canto do Buriti, após dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedida pelo Dr. Élvio Coutinho, Juiz da Comarca de Bom Jesus.

‘Cíção’, como é mais conhecido, é investigado por receptação, tráfico de drogas, assaltos a agências financeiras, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Segundo o Delegado Regional Aldely Fontineli, uma vez posto em liberdade condicional, Cição retomou suas ações criminosas, tendo como o carro-chefe o traslado de drogas de Canto do Buriti para abastecer Bom Jesus.

“Ele é extremamente destemido e perigoso, chegou a atirar na mão de um militar, há alguns anos atrás, durante uma batida policial e fugiu do distrito da culpa. Talvez soldado com matrícula no PCC”, afirmou o delegado.

Cícero Targino da Silva Leandro deve ser encaminhado à penitenciária de São Raimundo Nonato, onde vai aguardar posicionamento da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos