Polícia prende acusado de matar jovem na frente de hospital

Com o suspeito a polícia encontrou uma arma de fogo e drogas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da tarde desta sexta-feira (19/01), um jovem identificado como David Macklin Magalhães Guimarães, mais conhecido como ‘Deivin’ foi preso acusado de ter matado Karoline Santos da Silva, de 23 anos, no último o dia 18 de julho do ano passado na frente do hospital do Promorar, na zona Sul de Teresina. Deivin foi preso na zona rural de Timon.

Segundo a Delegacia de Homicídios, contra o acusado já existia um mandado de prisão em aberto. Ele foi capturado com uma pistola 380, o que provavelmente foi utilizado para matar a jovem Karoline. De acordo com a polícia, a morte da jovem foi encomendada por José Lima Chagas, mais conhecido como ‘Gordete’, que está preso. Os dois namoravam e ele não aceitava o fim do relacionamento.

A estudante foi atingida por tiros no peito, abdômen e braço na Avenida Ulysses Guimarães, principal avenida do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A jovem foi internada e morreu no dia seguinte no Hospital de Urgência de Teresina.

A família disse que ela tinha saído de casa à noite, mas não sabiam para onde ela ia quando aconteceu o tiroteio. As balas do tiroteio também atingiram a porta de vidro da entrada do Hospital Municipal do Promorar e a porta de um consultório onde estava o médico que não ficou ferido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES