Polícia cumpre ordem judicial e prende mulher com revólver no Piauí

Polícia prende mulher em flagrante com um revólver calibre 38

Uma equipe  de policiais  civis do 17º Distrito Policial de José de Freitas, comandada pelo delegado Jarbas Lima cumpriu um  mandato de prisão na tarde de terça-feira (13), em desfavor de uma mulher identificada por Maria da Conceição Rodrigues, de 26 anos, no Centro de José de Freitas.

Após  receber várias denúncias e informações  que  Maria da Conceição Rodrigues da Silva estaria com um revólver calibre  ‘38’ escondido dentro de seu  guarda-roupa, em sua residência, o delegado Jarbas Limas acompanhado dos policiais Ribeiro, Wagner e Pedro foram até citada residência e comprovaram a veracidade da denúncia.

Maria da Conceição foi  conduzida ao 17º Distrito Policial,  aonde foi feito o auto de prisão em flagrante da mesma. Após ser autuada em flagrante o delegado Jarbas Lima estipulou fiança no valor de R$ 298,00. Logo após pagar a fiança a mulher foi colocada em liberdade. Segundo o delegado Jarbas Lima, a denúncia relacionada ao tráfico de drogas não era verídica, pois em nenhum momento foi encontrado drogas no interior da residência.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do JF Agora
logomarca do portal meionorte..com