Polícia de Campo Maior recupera três motos roubadas em 24 horas

As motos foram roubadas na última sexta-feira.

Três motocicletas que foram roubadas nas cidades de Campo Maior e Coivaras na noite da última sexta-feira (19), foram recuperadas em menos de 24 horas por conta de uma ação rápida da Polícia Militar.

A primeira moto recuperada foi tomada de assalto na localidade Alto do Meio e abandonada na praça Bona Primo, em Campo Maior. Usando a moto, dois elementos tentaram assaltar um jovem com uma arma de brinquedo. A vítima reagiu e os assaltantes fugiram, abandonando a moto roubada. No local foram deixados ainda dois capacetes e um par de chinelos.

A outra motocicleta recuperada pelos policiais do 15° BPM foi tomada de assalto na cidade de Coivaras, também na sexta à noite. Dois elementos armados invadiram a residência da vítima, anunciaram o assalto e levaram roupas, perfumes, aparelho de DVD,  celulares, documentos pessoais e ainda uma motocicleta, modelo Honda CG 125, de cor preta. No local abandonaram uma motocicleta de cor cinza, também tomada de assalto por eles em Campo Maior.

Um dos assaltantes foi reconhecido por uma outra vítima quando se encontrava em um bar nas proximidades do estádio Deusdedit de Melo em Campo Maior. A vítima se aproximou, foi tentar recuperar o celular e no tumulto tomou a chave da moto, o que fez o elemento se evadir, abandonando a motocicleta. A Polícia Militar foi acionada e os policiais acabaram constatando que se tratava da motocicleta roubada em Coivaras.

Com os depoimentos das vítimas foi possível fazer o reconhecimento dos assaltantes, que estão sendo procurados pela polícia.


Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco
logomarca do portal meionorte..com