Polícia de Simplício Mendes investiga morte de feirante na PI-143

Raimunda Alves era feirante e comercializava frutas e verduras

A Polícia de Simplício Mendes está investigando a morte da feirante Raimunda Alves Borges ocorrido na noite desta quinta-feira, 12, na PI 143, que liga Oeiras a Simplício Mendes, próximo a entrada da cidade de Santo Inácio do Piauí.


A primeira versão para a morte da feirante, é que teria sido em um acidente, com um caminhão carregado de frutas e verduras que retornava do estado Bahia. Todavia, de acordo com a polícia de Simplício Mendes, a forma em que o carro foi encontrado não confere com a informação prestada pelo condutor do veículo e marido da vítima, conhecido por "Telbino".

A polícia afirma que o carro saiu um pouco da pista, sem bater em nada, não tinha nada quebrado, estando apenas atolado, e a carga não chegou a cair. Já Raimunda Alves Borges foi encontrada morta com várias lesões na cabeça.

Ainda de acordo com a polícia, como as declarações apresentadas pelo condutor eram inconsistentes e contraditórias, ele foi preso, e assim permanecerá durante as investigações.

Raimunda Alves Borges era feirante e comercializava frutas e verduras na feira livre de Oeiras, no Mercado Público Municipal. 

Image title

Fonte: Mural da Vila
logomarca do portal meionorte..com