Policia deflagra 'Operação Aleluia' e prende seis em Bertolínia

A operação é contra o tráfico na cidade.

Uma operação com cerca de 20 policiais civis e militares de Uruçuí realizaram nesta terça-feira, na cidade de Bertolínia a prisão de seis pessoas, entre elas uma mulher e a apreensão de um menor de idade.

O alvo principal foi cumprir mandados de prisão e busca de traficantes que atuam na cidade. Policiais da delegacia regional de Uruçuí em conjunto com a polícia militar chegaram na tarde desta terça-feira com os acusados, bem como trazendo com eles dinheiro, drogas, aparelhos de telefone celular e duas espingardas.

Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz da comarca de Bertolínia, Dr. Tiago Aleluia e a operação contou também com agentes da delegacia da cidade de Floriano.

Segundo o delegado, as investigações tiveram início em agosto de 2016 durante os festejos da cidade, quando a polícia fazia operações de blitz e perceberam movimentações estranhas. Partindo daí eles começaram a investigar pessoas da cidade que possivelmente atuam no tráfico de entorpecentes. “O nome ‘Operação Aleluia’ foi devido a cidade de Bertolínia não ter, na época, um delegado fixo, mas que a partir de agora a mesma já conta com um delegado de carreira respondendo por lá”, explicou o delegado de Uruçui.

A operação foi comandada pelo delegado Bruno Ursulino e teve o apoio do delegado Célino Benicio e outros civis.

Image title

Image title

Fonte: Noticias de Uruçui
logomarca do portal meionorte..com