Polícia desarticula boca de fumo após mulher dar descarga em drogas

O caso aconteceu na cidade de Piracuruca.

Na tarde desta sexta-feira (14/10), a polícia militar de Piracuruca desarticulou um ponto de venda de drogas localizado no bairro de Fátima após denúncias anônimas. Durante a abordagem, três pessoas foram presas.

A polícia recebeu informações de que havia constantes movimentações na residência e realizou a investigação. Foram presos o proprietário da casa Francisco das Chagas Lopes da Silva que morava com Ereni da Silva Passos e Hiago Albuquerque dos Santos que segundo ele é usuário e estava no local realizando a compra.

O fato que chamou a atenção na ocorrência foi que durante a abordagem policial foram verificados alguns cômodos e nada foi encontrado. Ereni que estava no banheiro deu descarga e policiais desconfiaram a ação. Ao entrarem no banheiro encontraram uma pedra de crack ainda boiando dentro do aparelho sanitário. Logo foram até a fossa séptica onde foi encontrado as drogas.

A polícia encontrou 60 trouxinhas de maconha, 10 pedras de crack, R$ 286 em dinheiro, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão, fogos de artifício, dois facões e três balas calibre 32.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Piracurucaaovivo
logomarca do portal meionorte..com