Polícia descarta envolvimento de mulher na morte da mãe no PI

O caso aconteceu na cidade de Campo Maior.

Policiais Militares que atenderam a ocorrência de um suposto assassinato no Bairro Cidade Nova, na manhã desta segunda (17), em Campo Maior, descartaram as suspeitas da vizinhança de que uma filha teria assassinado a própria mãe. A mulher de aproximadamente 60 anos faleceu em casa e foi levada para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior.

Vizinhos denunciaram que a mulher pedia socorro antes da morte. A suspeita dos moradores era que a filha teria atentado contra a mãe após chegar em casa possivelmente sob efeito de álcool.

A PM, no entanto, descarta as suspeitas dos populares. “Nós recebemos a denúncia e fomos até o local. Lá encontramos a idosa já sem vida. Não haviam marcas no corpo que indiquem sinais de violência. É provével que tenha sido um infarto”, informou a equipe de policiais que atendeu o caso.

“No local os vizinhos comentam e espalham pelo bairro de que a filha teria matado a mãe, mas é descartada essa possibilidade. A família afirma que a idosa passou mal e na queda bateu com a cabeça e teve um corte na testa. Agora será feito o laudo médico para revelar qual a causa do falecimento”, diz a PM.

Image title

Image title

 

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco
logomarca do portal meionorte..com