Polícia divulga foto de acusados de tráfico presos em operação

Dentre os presos, está um universitário.

Na manhã desta quarta-feira (09/08), a Polícia Civil do Piauí, por meio das delegacias regionais, 1° DP e 2° DP da cidade de Floriano, deflagrou a ‘Operação Dark Blue’, objetivando o combate ao tráfico de drogas naquela cidade.

Foram cumpridos cinco mandados de prisão e oito de busca e apreensão. Entre os presos estão: Joel Reis de Sousa, Alan Alves da Silva, Aldemir Rodrigues de Sousa Junior, Samuel Alves Leite e Ingrid de Araújo Gonçalves. Durante as investigações, que duraram vários meses, policiais  coletaram provas robustas da prática de crimes de tráfico de entorpecentes em Floriano que culminaram na realização da operação.

Ainda na quarta, a Polícia Civil divulgou a foto dos criminosos. O delegado afirmou ainda que dentre os presos está um universitário. “O universitário é o Aldemir, ele foi preso junto com sua namorada e é mais conhecido como ‘Júnior Play’ porque sempre ostentou dinheiro pela cidade, foram encontradas drogas, roupas, bonés e óculos de marca. Já a sua namorada guardava a droga e fazia as contas”, disse.


Fonte: Velho Monge