Polícia encontra 123 barras de ferro e drogas na Casa de Custódia

Vistoria ocorreu na sexta-feira, dia (09), nos pavilhões D, E e G.

Uma vistoria nos pavilhões da Casa de Custódia de Teresina resultou na apreensão de 87 baterias, 123 barras de ferro e drogas, além de 10 aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.100. Segundo informações repassadas pelo diretor Jurídico do Sinpoljuspi, Kleiton Holanda, a vistoria ocorreu na tarde de ontem, sexta-feira (09). 

De acordo com Kleiton Holanda, as averiguações ocorreram nos pavilhões D, E e G, onde foi encontrado todo esse material. "Havia drogas que eles [os detentos] esconderam nas tubulações e inúmeras barras de ferro, que são retiradas da própria estrutura do local", informou o diretor. 

Durante vistoria, que contou com auxilio de policiais da Força Tática do Promorar , de agentes da Penitenciária Irmão Guido e do Comando de Operações Prisionais (COP) foram apreendidos R$ 1.100 em dinheiro, 87 baterias, 123 barras de ferro e drogas, cuja proporção não foi informada.

Um estilingue, que também foi apreendido, era utilizado para jogar celulares e drogas para fora do presídio. O tenente Jean Carlo Bezerra, que coordenou as ações policiais dentro da Casa de Custódia, afirmou que haverá novas vistorias na próxima semana.

Material encontrado durante vistoria na Casa de Custódia de Teresina (Crédito: Divulgação)
Material encontrado durante vistoria na Casa de Custódia de Teresina (Crédito: Divulgação)


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com