Polícia faz apreensão de adolescentes e localiza armas em matagal

A polícia recebeu denúncias anônimas.

Policiais  da Força Tática da Polícia Militar, em Altos, localizaram dois adolescentes em uma região de mata nas imediações do Bairro Triângulo, em Altos. Próximo dos jovens a polícia ainda localizou uma faca e uma arma de fogo de fabricação caseira.

De acordo com o Sargento Nilton César, chefe da guarnição que atendeu a ocorrência, a polícia chegou ao local depois de receber uma denúncia anônima. “Quando nos aproximamos do local, dois jovens que não conseguimos identificar se evadiram. Os outros dois, entretanto, não conseguiram fugir. Próximo deles também encontramos duas armas, fato que motivou a condução para o distrito policial”, explicou o sargento.

Na Central de Flagrantes os jovens argumentaram que não eram os donos das armas e nem apontaram os proprietários, assim como também não declinaram os nomes dos colegas que conseguiram fugir.

Ainda segundo o sargento, os suspeitos foram liberados no mesmo dia. “Como não foi possível a identificação da posse ou porte da arma, a autoridade policial fez apenas um termo de apreensão e de declaração, e, em seguida, liberou a dupla”, observou Nilton César.


Fonte: Portal Altos
logomarca do portal meionorte..com