Polícia identifica homem que chutou mulher em escada de metrô

O rapaz não foi encontrado na sua residência.

As autoridades alemãs informaram nesta quarta-feira (14) que identificaram o homem que aparece num vídeo chutando uma mulher numa escadaria de metrô em Berlim. No entanto, ele não foi encontrado em sua casa pela polícia para ser detido e interrogado. Segundo a imprensa alemã, ele pode ter fugido para a Bulgária, seu país de origem.

A vítima, de 26 anos, estava descendo a escada quando recebeu o golpe nas costas. Ao ser lançada e rolar na escadaria, quebrou um dos braços. A ação foi gravada em vídeo.

O agressor e seus colegas, que seriam seus familiares e também búlgaros, deixaram o local sem serem abordados. A polícia alemã chegou a deter um homem suspeito de ter relação com o caso, mas acabou soltando-o.

A polícia divulgou as imagens captadas pela câmera na tentativa de receber denúncias sobre as identidades dos suspeitos. Como informou a britânica BBC, as imagens revoltaram celebridades como Lady Gaga e também o guarda-costas de Hollywood Michael Kuehr, que ofereceu uma recompensa de 2 mil euros (cerca de R$ 7 mil) para quem der informações que levem ao autor do chute.


Fonte: Com informações do G1