Polícia já tem suspeitos da morte de homem em parque de vaquejada

O crime aconteceu no litoral do Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem identificado como Marcelo Sávio Josué de Seixas, de 42 anos, foi encontrado por volta das 6h deste domingo (17), dentro de um depósito do parque de vaquejada localizado no litoral do Piauí. A vítima foi morto com um golpe na cabeça, cortes no pulso e um profundo golpe na garganta.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem deve ter morrido vítima de hemorragia pois havia muito sangue no local. Também foi possível perceber três pares de pegadas, sendo dois descalços e um de tênis. O acusado que estava de tênis ficou distante e os outros dois adentraram o local onde Marcelo estava dormindo.

Um funcionário que trabalha no Parque de Vaquejada afirmou que viu três homens entrando em um veículo modelo Ford de cor vinho. Os policiais da CIPTUR investigam o caso e obtiveram a informação de que Marcelo Seixas ganhou uma competição em uma vaquejada contra outro competidor, que mora no povoado Sobradinho, zona rural de Luís Correia, momento em que surgiu um desafeto.

Informações que chegaram a polícia é de que o homem afirmou que iria acabar com a vida de Marcelo. Outra guarnição da CIPTUR assumiu o plantão já com a finalidade de encontrar o autor do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES