PM faz buscas por foragidos que explodiram caixa eletrônico no PI

Três assaltantes já foram mortos durante os confrontos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O efetivo de policiais militares que se encontram na captura dos dois homens que estão escondidos no matagal, recebeu um reforço composto pelos companheiros de farda que estavam de folga e se apresentaram no Quartel do 3º Batalhão Policial Militar para participar das buscas.

De acordo com a polícia, restam dois de um total de cinco homens que na madrugada estouraram o caixa eletrônico de um posto de combustíveis localizado na Avenida Dirceu Arcoverde, na cidade de Floriano. Em seguida fugiram em direção à cidade de Jerumenha, abandonando o veículo da fuga, uma Hilux há 12km de distância, após efetuarem vários disparos danificando parcialmente o carro.

Para driblar a polícia, os criminosos voltaram em direção e Floriano e se esconderam em uma chácara na localidade Pequi onde por volta das 08h da manhã foram encontrados, entraram em confronto e durante a troca de tiros dois foram alvejados e morreram no local.

Segundo o Capitão Ubiraci Torres, a ordem é não parar as diligências enquanto não encontrar os foragidos. “Por determinação do nosso comandante, coronel Inaldo, continuamos as diligências de forma ininterrupta, nós temos a informação de pessoas que se encontram envolvidas no delito estão soltas e a orientação é saturar a área. Lembrando que a Polícia Militar jamais consegue trabalhar sozinha então nossa orientação é se você ouviu algum comentário ou tem alguma pessoa estranha nesses locais faça o contato com o 190 que de imediato nos vamos fazer a averiguação”, declarou.

Três assaltantes morreram em confronto com a polícia

Dois criminosos que explodiram um caixa eletrônico na cidade de Floriano, foram mortos durante a fuga após confronto com a polícia. Eles foram alvejados na comunidade Pequi e com eles a polícia encontrou o carro usado na ação, armas, muita munição e dinheiro. Eles iam para a chácara de um dos suspeitos de participarem da ação.

Durante a tarde, o terceiro integrante da quadrilha foi morto. O assaltante, que escapou do cerco policial pela manhã, foi alvejado durante confronto com a polícia no Povoado Aeroporto. Ele foi localizado em um matagal e trocou tiros com a PM que realizava diligências na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES