Polícia Militar prende dupla acusada de aplicar golpes em Picos

Eles já estavam sendo monitorados pela polícia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de quase dois meses de monitoramento policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), a PM conseguiu realizar a prisão de dois homens acusados de aplicarem golpes em Picos e várias cidades dos Estados do Ceará e do Pernambuco.

José Pereira da Silva e Marcondes Dutra de Melo, de 46 anos, foram presos no estacionamento de um supermercado, no bairro Boa Sorte, em Picos.

“São dois indivíduos que vinham praticando vários golpes na cidade como saidinha de bancos e conto do vigário, dos quais um deles [José Pereira da Silva] consta um mandado de prisão expedido pela comarca de Araripina”, informou o Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-coronel, Edwaldo Viana.

Com a dupla os policiais encontraram três maços de dinheiro, sendo um de notas de R$ 100,00 reais e dois de notas de R$ 2,00 reais, uma folha de talão de cheque e aparelhos de telefone celular.

O que chamou a atenção foi o fato de um dos presos, José Pereira da Silva, ser um idoso que passa a impressão de ser uma pessoa acima de qualquer suspeita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES