Polícia Militar realiza apreensão de cédulas falsas em Pedro II

Uma pessoa foi detida na ocasião.

A Polícia Militar de Pedro II registrou a apreensão de cédulas falsas em dois locais onde ocorriam eventos no município. Várias cédulas de cem reais foram recolhidas na ação.

De acordo com informações do sub–tenente da companhia de polícia de Pedro II, a guarnição foi acionada para verificar um possível derrame de notas falsas em um evento de baile a fantasia no bairro Santa Fé, chegando ao local constatou-se que as notas recolhidas pela organização eram falsas mas, não ficou claro quem as repassou e assim ninguém foi acusado.

Já em um outro evento que ocorreu no mesmo dia em um clube pelo menos uma pessoa foi conduzida a delegacia por ter repassado dentro do local a um garçom, uma nota de cem reais falsificada. O sub-tenente disse que o acusado identificado como Antônio Alexandre da Silva Pereira, de 21 anos  que já tem passagem pela policia, informou que recebeu a nota falsa de um amigo de Teresina. Mesmo assim, ele foi conduzido a delegacia de policia civil de Piripiri  para os procedimentos cabíveis mas foi liberado.

O delegado de plantão informou que caberia nesse caso a competência da policia federal que investiga este tipo de crime e que o acusado não poderia ficar detido.

Image title

Image title

Fonte: Com informações da Fm Imperial