Policia monta esquema para prender bandido que assaltou professora

O crime aconteceu em Campo Maior.

Um esquema policial está montado na tentativa de capturar um assaltante que fez de refém a diretora da Associação de Pais e Amigos (APAE) de Campo Maior que ficou na mira do criminoso por cerca de 30 minutos depois de ser rendida quando aguardava a saída de uma criança de um colégio particular na tarde desta quinta-feira (30) em Campo Maior.

De acordo com o chefe de cartório da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, Baker Martins, a professora identificada por Iracema Brandão foi abordada pelo bandido e obrigada a entregar a direção de seu veículo modelo Prisma de cor branca e placa OVW 2464 - Campo Maior. O assaltante exigiu que a professora seguisse com ele no banco do passageiro até um posto de combustíveis, na BR-343 saída de Campo Maior para Teresina, local onde foi liberada pelo assaltante. Seu carro foi levado na ação delituosa.

A vítima pediu socorro as margens da BR e foi levada até o posto da Polícia Rodoviária Federal onde relatou o sequestro relâmpago. O serviço de inteligência da polícia civil foi acionada e as imagens do circuito interno do Supermercado e comércios foram solicitadas na tentativa de reconhecer o criminoso. 


Fonte: Com informações do Portal De olho