Polícia prende 6 pessoas e investiga extensão de quadrilha

A suspeita é que tenha ligação com a explosão dos caixas.

Atualizado às 10h50

Na manhã desta quarta-feira (18/01), a Secretaria de Segurança Pública divulgou a foto de seis presos envolvidos na prisão ocorrida no Parque Brasil II onde foi apreendido uma vasta quantidade de armamentos e existe a suspeita da extensão da quadrilha desarticulada em Luís Correia. 

Dos seis presos, quatro são homens e duas são mulheres. Eles foram identificados como: Juciane Silva dos Santos, Ana Paula Bezerra da Silva, Vicente Paulo da Silva Júnior, Luís Carlos Cardoso Pereira, João da Cruz Santos Silva, mais conhecido como ‘João Cão’ e Mário Daniel da Silva Nascimento, mais conhecido como ‘Xexéu’.

Foto de presos foram divulgadas (Crédito: Polícia Civil)
Foto de presos foram divulgadas (Crédito: Polícia Civil)

Polícia prende 6 pessoas e investiga extensão de quadrilha 

No final da tarde desta terça-feira (17/01), a Polícia Integrada da Secretaria de Segurança do Piauí conseguiu apreender uma grande quantidade de armas no bairro Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina e prender seis pessoas.

A suspeita da polícia é de que os armamentos e os presos seriam uma extensão da quadrilha desarticulada na última quinta-feira (12) em Luís Correia acusados de assaltos a caixas eletrônicos no Piauí. Após a prisão, todos foram levados para a sede do Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado).

Durante a madrugada, os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde na manhã desta quarta-feira (18/01), participarão da Audiência de Custódia.

De acordo com informações, dos presos, 4 são homens e 2 são mulheres e alguns são do bairro Mafrense, mas precisamente no local chamado ‘inferninho’. 


Fonte: Portal MN