Mariano Marques: Acusado de esfaquear apresentador é preso em THE

O suspeito foi preso na Praça do Liceu

A Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), comandada pelo capitão Sousa Marques, prendeu, na tarde desta segunda-feira (23), um flanelinha acusado de ter esfaqueado, nos dois braços, o apresentador de TV Mariano Marques, em um bar que promove festa de pagode próximo ao Liceu Piauiense, no centro de Teresina, na noite do último sábado (21).

O chefe da Seção de Comunicação Social da Polícia Militar, coronel John Feitosa, afirmou que o flanelinha foi detido na Praça do Liceu e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde falou com delegado sobre sua versão.

Os policiais da Força Tática do 1º BPM também levaram para prestar depoimento na Central de Flagrante um flanelinha que trabalha na Praça do Liceu e seria uma testemunha do crime.

Segundo o Major Adão, subcomandante do 1º BPM uma testemunha relatou ter visto o flanelinha correndo minutos após o crime. "Esfaqueei porquê tentei fazer uma parada, mas não deu certo", teria dito o flanelinha, segundo informou o Major.

O crime está sendo apurado pela Delegacia de Prevenção e Repressão de Condutas Discriminatórias. Mariano Marques segue internado. A vítima perdeu muito sangue e foi submetida a uma cirurgia. De acordo com boletim médico, Mariano está se recuperando para aumento de plaquetas de sangue e estabilização de sua pressão arterial.


Repórter: Efrém Ribeiro


Acusado de esfaquear Mariano Marques
Acusado de esfaquear Mariano Marques


Mariano Marques
Mariano Marques


Fonte: Com informações do Efrem Ribeiro