Polícia prende acusado de matar idosa por asfixia em Floriano

O crime ocorreu quando o bandido invadiu a casa da vítima.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (27/06), uma equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado regional Bruno Ursulino, com o apoio da Força Tática sob o comando do Capitão Fabriciano conseguiu realizar a prisão do principal acusado de ter praticado o crime de homicídio contra a idosa Maria de Jesus, no último dia 23 de junho, na rua Bela Vista, no bairro Pau Ferrado.

De acordo com informações, desde o dia do crime a polícia fez um intenso trabalho de investigação que terminou na prisão do criminoso que foi encontrado com o aparelho de televisão que foi levado da residência da vítima e outros objetos pertencentes à senhora Maria de Jesus.

Familiares da vítima compareceram ao distrito policial para reconhecer alguns objetos e através do código de barras constante na caixa da TV que estava em poder dos familiares foi constatado que era o mesmo do aparelho apreendido com o suspeito, cujo nome não foi revelado.

O delegado não concedeu entrevista sobre o caso. Segundo Edilberto, filho da vítima, uma testemunha reconheceu o suspeito que foi preso pela polícia.

O CASO

Um laudo expedido pela perícia cadavérica confirmou que a idosa Maria de Jesus Sousa, de 80 anos, morreu de asfixia.

Ela foi assassinada na madrugada do último sábado (23) em sua uma residência localizada no bairro Pau Ferrado, em Floriano, depois de ter sua casa invadida e roubada por um homem. O corpo foi encontrado por volta das 06h pelo filho da vítima, José Vera Cruz, que encontrou a mãe em um dos quartos da casa, com uma fralda em volta do pescoço.

Segundo a Polícia, a hipótese mais provável é de que o suspeito teve acesso à residência pela porta dos fundos, após pular o muro de uma escola que fica ao lado da casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES