Polícia prende acusado de matar promotor de eventos em apartamento

O criminoso desferiu vários golpes na cabeça da vítima.

Na noite desta sexta-feira (24/11), policiais militares realizaram a prisão de um homem identificado como Átila Jorge Ferreira dos Santos, acusado de matar o promotor de eventos Luiz Felipe Bonetti, de 41 anos, dentro do apartamento da vítima, na zona Sul de São Paulo.

O crime aconteceu no dia 09 de novembro. O suspeito foi preso em uma rua no Capão Redondo, no extremo sul. De lá, ele foi conduzido para o Departamento de Homicídios. 

Bonetti morava sozinho e foi morto com golpes na cabeça. Após o crime, vizinhos disseram ter ouvido muito barulho do apartamento. Ao entrar no apartamento, a polícia encontrou sinais de luta.

Vídeos registraram o momento em que a vítima chegou ao prédio acompanhado de outro homem. O promoter estava de camisa branca, e o suspeito, de bermuda. Eles conversavam de forma descontraída, segundo as imagens.

De acordo com a polícia, eles ficaram duas horas e meia no apartamento. Depois, o suspeito desceu o elevador sozinho. Já na rua, ele tirou o capuz e saiu caminhando.

Criminoso foi capturado ontem (Crédito: Reprodução)
Criminoso foi capturado ontem (Crédito: Reprodução)
Promotor foi assassinado com golpes na cabeça (Crédito: Reprodução)
Promotor foi assassinado com golpes na cabeça (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com