Polícia prende acusados de invadir residências em Oeiras

Os criminosos eram vizinhos da vítima.

A Delegacia da cidade de Oeiras realizou a prisão de um trio acusado de furtar uma residência no Centro do município. Os três, que foram identificados como: Slaider Silva Santos, natural do Maranhão; Guilherme Barros de Araújo Silva, natural do Maranhão e Valdinéia Coelho dos Santos, foram autuados por furto qualificado.

De acordo com a polícia, os acusados moravam na mesma rua da vítima e aproveitaram que o dono estava viajando para invadir a residência e furtar os objetos.

Segundo o proprietário do imóvel, deixou sua casa no sábado para ir a zona rural. Na manhã de domingo recebeu uma ligação de um vizinho avisando que sua residência estava com as portas abertas e as telhas fora do lugar. Ao retornar, notou que uma TV, um ventilado e um aparelho de DVD foram furtados. Logo em seguida, ele registrou um boletim de ocorrência.

Já na tarde desta terça-feira (26), a polícia desvendou outro furto a uma residência no bairro Oeiras Nova. Após investigações, a Delegacia de Oeiras recuperou os objetos furtados.


Fonte: Com informações do Mural da Vila
logomarca do portal meionorte..com