Polícia prende atirador e autor de homicídio na zona Norte de THE

Suspeito matou Anderson Felipe Bastos Aragão com três tiros

O delegado Marcelo Leal, titular da Delegacia de Homicídios e sua equipe deram cumprimento a prisão preventiva do atirador César Danilo Ramos dos Santos, acusado de matar Anderson Felipe Bastos Aragão, 27 anos, no último dia 25 de fevereiro - período de Carnaval, em um bar localizado no bairro Mocambinho, durante uma festa carnavalesca, com pelos menos três tiros, sendo um no rosto.

O acusado foi contratado pelo empresário Fernando Alves dos Santos, para matar o jovem e receberia R$ 2 mil pelo trabalho criminoso.  No entanto, a investigação aponta que o atirador errou o alvo. César fugiu após executar o homícidio e desde então estava sendo procurado.

Delegado Marcelo Leal
Delegado Marcelo Leal

O suspeito foi preso em Parnaíba, acusado de violência doméstica e após divulgação das imagens do circuito de segurança de uma casa que registraram o empresário e o atirador combinando o crime e também de um retrato-falado do criminoso, César foi reconhecido pelos policiais como sendo o autor dos disparos que mataram Anderson Felipe.

César Danilo é usuário de drogas e teria aceitado cometer o crime para alimentar a dependência química. O inquérito policial aponta ressalta ainda a participação do empresário e sua esposa - que estão presos - durante a execução do crime.

O casal acompanhou toda ação delituosa próximo do local, dentro do carro e com a presença dos filhos menores de idade. A principal  hipótese levantada pela polícia é que o empresário contratou o matador de aluguel para se vingar de um esfaqueamento que sofreu anos atrás.

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com