Polícia prende casal com 57 pedras de crack em São João do Piauí

Os policiais também apreenderam R$ 160,00 em dinheiro.

Uma ação conjunta da Policia Civil com policiais da Força Tática apreendeu drogas no município de São João do Piauí, na tarde de terça-feira (31/01). Na ocasião foram presos Diego Nunes Vila Nova e sua esposa Luzinete de Sousa Oliveira, ambos suspeitos de tráfico de drogas.

Os entorpecentes apreendidos foram 57 pedras de crack, já pronta para comercialização, três porções (tijolos) da mesma droga, aproximadamente 30g cada, duas trouxinhas de maconha, papel alumínio, usada para embalar as pequenas pedras de crack e R$ 160,00 em dinheiro.

O  delegado de polícia, Daniel Aves, informou que todo o material foi encontrado na residência do casal. A polícia chegou até a casa onde foram encontradas as drogas após receber informações do Serviço e Inteligência da Segurança Pública.

Diego já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime que foi preso hoje, cumpriu dois anos de detenção e estava ha um ano livre em condicional. Agora ficará detido a disposição da Justiça. Os policiais nos disseram que se houvessem denúncias por parte da população, as apreensões de drogas seria mais frequentes em São João do Piauí.

“Ao perceber movimentação estranha na casa do vizinho como pessoas chegando e saindo constantemente nessa casa, faça uma ligação anônima para a polícia. Vamos fazer uma investigação com inteligência, agir de maneira discreta para comprovarmos a suspeita e caso for mesmo um ponto de venda de drogas, vamos realizar uma ação organizada conforme manda a lei.”, disse um dos policiais que fez parte da operação.

Fonte: Portal Meio Norte