Polícia prende em flagrante homem por estuprar uma adolescente

A vítima estava indo trabalhar quando foi abordada e violentada

A polícia prendeu em flagrante um homem de 29 anos por ter estuprado uma adolescente de 17 anos na manhã deste sábado (4), em Ceilândia Norte. A vítima estava indo trabalhar, quando o homem a puxou pelo braço e, com força, a obrigou a ir para o local onde foi violentada.

A jovem contou que mora em Planaltina (GO) e durante o fim de semana fica em Ceilândia para cuidar da sua avó que está doente. No momento do crime, ela disse que estava indo para parada de ônibus.

A adolescente ainda tentou correr e fugir quando ao chegar ao local o homem tirou a roupa dela, mas ele a puxou pelo cabelo. A jovem revelou que nesse momento caiu no chão e bateu com a cabeça. 

Após o abuso, a adolescente conseguiu fugir e pediu socorro à policiais que faziam patrulha na área. Ao ver a viatura, o homem tentou fugir, mas acabou sendo recapturado.

O crime foi registrado na 23ª Delegacia (Ceilândia)
O crime foi registrado na 23ª Delegacia (Ceilândia)

O crime foi registrado na 23ª Delegacia (Ceilândia). O homem será autuado pelo crime de estupro. Ele não tinha outras passagens pela polícia. Após prestar depoimento, a adolescente será levada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito e para ser medicada com coquetéis contra doenças sexualmente transmissíveis. 


Fonte: correiobraziliense
logomarca do portal meionorte..com