Polícia prende homem acusado de matar ex-companheira no PI

O homem não aceitava o fim do relacionamento.

A Polícia Militar conseguiu prender no final da manhã desta segunda-feira (5), na altura do Povoado Batedor, zona rural de Bocaina, Edilson de Sousa, suspeito de matar a ex-mulher e um tio dela durante uma discussão. Segundo a polícia, o suspeito estava na mata e seguia rumo à localidade Sítio Salvador, município de Santo Antonio de Lisboa, local onde residia antes de cometer o crime.

A morte chocou os moradores do Povoado Agrovila, zona rural do município de Bocaina. O homem inconformado com o fim do relacionamento matou a ex-companheira e um tio da vítima que se envolveu na discussão.

De acordo com a polícia, na noite deste domingo (4), por volta das 20h, Edilson de Sousa foi até a residência da ex-companheira Jéssica de Araújo Rocha alegando que desejava conversar. Pouco tempo depois se iniciou uma discussão e o homem sacou um revólver.

“O tio da Jéssica, Adão de Araújo Rocha, se colocou no meio da discussão e foi atingido pelos disparos efetuados pelo Edilson, que também disparou contra Jéssica, vindo a óbito os dois”, relata o delegado regional Divanilson Sena. Uma terceira pessoa, também familiar da mulher, se envolveu na briga mas não foi atingida pelos disparos.

O delegado ainda relata que o fim do relacionamento entre a vítima e Edilson de Sousa foi provocado pelo excesso de ciúme do companheiro. “Havia o registro de que o ex-companheiro era muito ciumento e por esta razão eles haviam se separado”, explica Sena.

Os corpos da sobrinha e do tio foram periciados e liberados para serem velados em Bocaina.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Grande Picos
logomarca do portal meionorte..com