Polícia prende homem suspeito de envolvimento na morte de policial

A prisão ocorreu neste final de semana.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram presos após fugirem de uma abordagem da Polícia Militar realizada na BR-316, no município de Francisco Macedo. Os policiais faziam a ocorrência quando avistaram a dupla em uma motocicleta. Após os suspeitos desobedecerem ordem de parada os PM’s iniciaram uma perseguição

Na tentativa de fuga, um dos homens arremessou um objeto na margem da rodovia.

A dupla foi interceptada e detida. Os policiais realizaram buscas e conseguiram localizar uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38. Os dois homens foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes, em Picos, para os procedimentos.

Segundo informou o cabo Gildemar, comandante do GPM, inicialmente, a dupla foi identificada como Gernilvan de Oliveira Veloso, de 22 anos, natural de Jaicós, e Marciano Feitosa Arrais, de 28 anos, de Campos Sales-CE. No entanto, informações colhidas pela polícia apontaram que Marciano, na verdade, era Luciano Feitosa Arrais, e a documentação apresentada pertence a um irmão dele.

Ainda segundo o comandante, Luciano é suspeito de envolvimento na morte de um policial militar da ‘Raio’, na cidade de Campos Sales.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES