Polícia prende pai de santo acusado de espancar mulher no PI

O caso aconteceu na cidade de José de Freitas.

O pai de santo identificado como Luiz Fernando de Araújo Barros foi preso e autuado em flagrante na cidade de José de Freitas pelo delegado Jarbas Lima, acusado de espancar a socos e pontapés, uma mulher chamada Mariana Cunha de Almeida, que foi socorrida por amigos e levada para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, onde ela foi medicada e liberada em seguida.

Luiz Fernando reside no bairro Suco de Uva, na cidade de José de Freitas, onde ele tem um salão de umbanda e teria espancado Mariana Cunha, no início da noite do último domingo (30/10) em um clube de festa na Vila São Francisco, que fica a 3km da cidade. A agressão teria ocorrido após o pai de santo ter uma discussão com Mariana.

Logo após as agressões, Luiz Fernando foi detido por uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Alencar e levado para a Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas, onde ele foi autuado em flagrante pelo delegado Jarbas Lima, por crime de violência doméstica.

A vítima que trabalha em um bar no Centro da cidade foi submetida a exames de corpo de delito e já foi ouvida no auto de prisão em flagrante feito pelo delegado contra o acusado.

De acordo com informações prestadas nesta segunda-feira (31/11) pelo delegado, Luiz Fernando tinha um relacionamento com Mariana e se desentendeu com ela no clube de festa, na Vila São Francisco ao lado da Barragem do Bezerro, onde acabou por agredi-la com socos e pontapés. O delegado Jarbas acrescentou que o acusado pagou fiança de um salário mínimo e já foi colocado em liberdade, mas vai continuar respondendo o processo na Justiça de José de Freitas.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Saraiva Repórter
logomarca do portal meionorte..com