Polícia prende suspeito de estuprar criança e 12 mulheres

Os crimes ocorreram entre 2013 e o início deste ano de 2017.

Um homem identificado como Glauber Santos Menezes, de 33 anos, foi preso suspeito de estuprar pelo menos 13 mulheres em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a delegada Ana Cristina Hasegava, que investiga o caso, os abusos ocorreram entre 2013 e o ínicio deste ano. 

Segundo a delegada, a prisão ocorreu após o suspeito estuprar uma criança de 11 anos no dia 12 de março. “Conforme o relato da criança, ela estava voltando de uma festa com amigas mais velhas quando ele a abordou armado, obrigou ela a subir na moto e a levou a um local ermo, onda a estuprou. Com a essa denúncia procuramos por câmeras de segurança da região, encontramos as imagens e, por meio da placa, o encontramos”, detalhou. 

As investigações, conforme a delegada, continuaram e mais vítimas foram identificadas. Elas relataram o mesmo modo de gir do autor: abordando armado sobre uma motocicleta e nunca retirava o capacete.

“Uma das vítimas em 2015 conseguiu se apoderar de um molho de chaves do autor. Esse material ficou apreendido. Depois dele ser preso fomos até a casa dele com o molho de chaves e conseguimos abrir o portão com uma delas. Algumas das vítimas já reconheceram o porte físico dele e até a voz”, explicou. 



Fonte: Com informações do G1