Polícia prende trio acusado de furto a residência e bar em Oeiras

Os três foram presos em flagrante furtando uma residência.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sexta-feira (13/04), policiais militares realizaram a prisão de três homens acusados de furto em uma residência no bairro Jureminha e em um bar na avenida Transamazônica, BR-230, em Oeiras.

A residência arrombada fica localizada após o Anel Viário e o furto aconteceu depois que o proprietário saiu para o trabalho. Um vizinho viu os três criminosos pulando o muro da casa.

 A polícia foi acionada e ao chegar próximo ao local encontrou Wendel da Silva Lima, mais conhecido como ‘favela’, que foi interrogado sobre o motivo de estar com um ventilador. Ele relatou que o produto é da residência de sua mãe. Desconfiados da versão, os policiais levaram Wendel até a residência furtada e ao chegarem no local encontraram outra guarnição da Força Tática que havia prendei Wesley Pereira de Paiva, conhecido por ‘paulistinha’ e Lucas de Sousa Mourão, conhecido por ‘colombiano’, que estavam com outros produtos de furto.

De volta à residência, o proprietário reconheceu o ventilador e todos os objetos que estavam na mochila.

Já na delegacia, o proprietário de um bar localizado na avenida Transamazônica, que foi alvo de furto na madrugada desta sexta-feira, reconheceu o notebook que estava com Paulistinha e Colombiano como sendo o seu. O proprietário disse a polícia que os ladrões escalaram o muro dos fundos e após destelharem o teto, conseguiram quebrar o forro, para adentrarem ao estabelecimento e de lá furtaram o notebook e cinco garrafas de whisky.

Os produtos recuperados pela Polícia, como relógio, celulares, bicicleta, ventilador, perfumes, produtos de uso pessoal e de alimentação que foram furtados da casa no bairro Jureminha e o notebook furtado no bar foram devolvidos aos proprietários e os três acusados foram autuados por furto qualificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES