Polícia procura estelionatário que aplicou 100 golpes em mulheres

Homem aplicou mais de 100 golpes em mulheres. Veja mais na matéria!

A Polícia Civil do estado do Maranhão investiga um homem identificado como Diego Nogueira Meneses de Nóbrega, apontado como estelionatário acusado de praticar mais de 100 golpes em mulheres em todo o país. Segundo as investigações, o suspeito costumava agir pelas redes sociais e após conseguir a confiança das vítimas marcava encontros pessoalmente. 

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, contou que conheceu o acusado que se apresentou com nome falso de “Vinicius Oliveira Viegas”, afirmando ser funcionário da Petrobras. Os dois se encontraram, começaram namorar pouco depois depois. Ele contou que estava precisando muito que alguém o alugasse um carro. Após isso, empreendeu fuga  e nunca mais foi visto. 

"Fiquei tentando comunicação com ele. Fiquei ligando e não consegui contato desde então. Eu ligava e só dava na caixa postal... Quando ele apareceu pra mim já era com outro número, um DDD diferente. Ele não usava mais os mesmos números que eu tinha salvado antes dele vir pro Maranhão”, contou a vítima.

O delegado da Delegacia de Defraudações, Day Robson, alerta que outras pessoas devem prestar atenção em situações como essas para não cair nesses golpes.

“A internet é um mundo virtual, não um mundo real o que possibilita que vários indivíduos de forma criminosa se aproveitam da inexperiência, da situação momentânea que a pessoa esta passando”, finalizou.

Diego Nogueira Meneses de Nóbrega, apontado como estelionatário (Crédito: Reprodução)
Diego Nogueira Meneses de Nóbrega, apontado como estelionatário (Crédito: Reprodução)




Fonte: Com informações do G1-MA
logomarca do portal meionorte..com