Polícia procura homem que agrediu ex-mulher a pauladas no PI

O crime chocou os moradores de Vila Nova do Piauí.

As vésperas do Dia Internacional da Mulher, um crime chocou os moradores da cidade de Vila Nova do Piauí, localizada a mais de 300km da capital Teresina.

Na madrugada desta segunda-feira (6) a jovem Natalice Josefa Rodrigues, de apenas 20 anos, foi brutalmente agredida com um pau pelo ex-marido, Francisco José da Silva, de quem está separada há pouco mais de um mês.

Além da ex-mulher, o rapaz também agrediu a amiga, identificada apenas como Márcia e a sogra, ‘Zefinha Honorato’, quando ambas foram impedir o espancamento ocorrido na casa da vítima, no bairro Wall Ferraz.


Um portal local conversou com testemunhas que acompanharam o atendimento médico de Natalice. Segundo as informações, a vítima foi inicialmente levada para o município de Picos, onde passou por um processo cirúrgico. Porém, por conta da gravidade do quadro, a vítima teve de ser encaminhada para atendimento no município de Floriano.

No momento, a jovem está reagindo, obedecendo a comandos médicos como de movimentações nos braços. A mesma permanece em observação e os médicos monitoram o seu quadro de saúde para concluir se haverá ou não sequelas em vista das fortes pancadas na cabeça que desencadearem um traumatismo craniano.

A previsão é de que Natalice permaneça no mínimo por mais três dias internada em Floriano para depois seguir internação na cidade de Picos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a motivação para o crime teria sido a separação do casal, que não foi aceita pelo ex-marido.

Os policiais de Vila Nova encontraram o pedaço de pau, usado pelo agressor e os chinelos do mesmo. A polícia permanece em diligência na busca pelo foragido.


Fonte: Com informações do Piaui Em Foco