Polícia realiza 'Operação Fim de Ano’ contra o tráfico em Teresina

Uma pessoa foi presa com uma grande quantidade de maconha.

Na manhã desta terça-feira (27/12), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí realizou uma operação integrada na região do Alto da Ressureição, na zona Sudeste de Teresina, com o objetivo de apreender armas, drogas e prender criminosos que estão tirando a tranqüilidade dos moradores da região. O trabalho faz parte da ‘Operação Fim de Ano’, deflagrada no oncídio de dezembro.

Na ação, a polícia realiza blitz em vários pontos com o intuito de realizar abordagens e prevenir o tráfico e a criminalidade. De acordo com a Secretaria de Segurança, um traficante da região identificado como Evandro dos Santos Brandão, de 26 anos, foi preso em flagrante no momento da operação com 800 gramas de maconha.

“A polícia chegou até ele devido a atitudes suspeitas por parte do traficante, visto que ele, ao ver nossa presença tentou passar pela blitz. Imediatamente foi perseguido e capturado. A quantidade de entorpecente encontrada com ele é muito grande, por isso ele será autuado por tráfico de drogas, lembrando que em sua posse também estava um punhal e a moto em que andava”, declarou o comandante.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com