Polícia trabalha com segundo suspeito na morte de jovem em show

O caso ocorreu no Picoense Clube.

A morte do jovem Felipe Lavor dos Santos, de 26 anos, ainda é um mistério na cidade de Picos. O 2º Distrito da Polícia Civil do município já realiza trabalho de investigação no sentido de entender o fato. Felipe Santos foi assassinado à golpe de faca durante um show que acontecia no Picoense Clube.

O principal suspeito de ter cometido o crime é um menor de iniciais E.G. da S., de 16 anos, que se encontra no Complexo de Defesa da Cidadania. De acordo com a polícia, o menor teria confessado ser o autor do crime, no entanto, durante seu depoimento perante o delegado não confirmou a afirmação dada aos policiais.

O delegado Agenor Júnior, do 2º distrito policial, já possui uma segunda linha de investigação que trabalha com a possibilidade de um segundo suspeito ter participação no crime.

“Não vamos revelar os detalhes para não prejudicar o andamento das investigações. Mas já existe uma segunda linha de investigação para confirmar se é mesmo o menor que cometeu o ato ou se existe uma segunda pessoa que ainda não foi descartada”, afirmou o delegado.

Na quinta-feira (05), testemunhas que presenciaram o fato foram ouvidas.

Morte de jovem abalou a cidade (Crédito: Reprodução)
Morte de jovem abalou a cidade (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Cidades na Net
logomarca do portal meionorte..com