Policial é morto com tiro na cabeça em confronto com criminosos

É o 118º PM morto no Rio este ano.

Na manhã deste domingo (12/11), um dos policiais baleados durante um confronto com criminosos no Morro da Providência, na região Central do Rio de Janeiro, morreu após ter sido atingido com um disparo na cabeça.

O sargento Victor Aleixo ainda foi socorrido para o Hospital Central da Polícia Militar, mas acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos.

Na mesma ocorrência em que o policial foi morto, um outro PM também foi baleado na cabeça e outro no braço. Um mototaxista que estava próximo ao local também foi alvejado.

Os policiais foram atacados quando faziam a troca de turno. O sargento Aleixo foi atingido quando foi ao local para dar apoio aos colegas. O PM morto havia casado há pouco tempo.

Os policiais foram levados para o Hospital Central da Polícia Militar e o outro alvejado foi para o Hospital Municipal Souza Aguiar. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos outros feridos.

Após a ação dos criminosos que matou um PM e feriu outros dois, além do mototaxista, policiais do Batalhão de Ações Especiais (Bope) realizam uma ação no Morro da Previdência e do Pinto, na mesma região.


Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com