Policial é perseguido e morto por bandidos durante comemoração

O crime ocorreu no bairro Jacarecanga, em Fortaleza, no Ceará.

Um soldado da Polícia Militar, identificado como Francisco Leandro Conceição Santana, de 34 anos, foi morto a tiros no momento em que seguia com amigos de carro pelo bairro Jacarecanga, em Fortaleza, no Ceará. O policial foi perseguido, revidou e acabou atingido por disparos efetuados pelos criminosos. O crime ocorreu na madrugada de domingo (24).

O policial seguia  no veículo conduzido por um amigo na Avenida Francisco Sá, com destino a um posto de combustíveis na esquina com a Rua Padre Anchieta, quando o veículo foi abordado por homens em motos. 

Os bandidos perseguiram e atiraram em direção ao carro do policial, que chegou a revidar, disparando contra o grupo, mas foi atingido. Francisco e amigos comemoravam o acesso do Fortaleza à Série B.

Ferido, ele foi encaminhado para o hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

O caso está sendo investigado no 11ª delegacia da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade que apura crimes contra profissionais de segurança no Ceará.

Polícia Civil está investigando o caso (Crédito: TVJ1)
Polícia Civil está investigando o caso (Crédito: TVJ1)




Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com