Policial é suspeito de matar homem após briga no Piauí

O crime ocorreu na cidade de Bertolínia, na noite de domingo (04).

Um homem, cujo nome ainda não foi divulgado, foi morto a tiros após uma briga no município de  Bertolínia, a cerca 390 km de Teresina, O autor do crime, um policial militar, foi preso e será levado para um Presídio Militar. O crime ocorreu na noite de domingo, dia 04 de dezembro. 

De acordo com informações repassadas pelo major Nelson Feitosa, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar de Uruçuí, os dois estavam assistindo uma final de um campeonato de futebol quando, por motivo ainda desconhecido, deram início a um desentendimento. "A causa ainda está sendo investigada. O que sabemos é que os dois discutiram durante a final de um campeonato de futebol na cidade", disse. 

Populares afirmaram para polícia que ambos estavam fazendo uso de bebida alcoólica.  O homem atingido pelos tiros foi socorrido e encaminhado para um hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu. 

O policial, que faz parte do Grupamento da Polícia Militar do município de Manoel Emídio, será transferido para um Presidio Militar. Uma equipe da Polícia Civil foi acionada e já iniciou investigação. 



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com