Policial leva 7 facadas em suposta tentativa de assalto em Teresina

Policial foi socorrido e passa bem; os acusados já foram presos.

Um policial militar, ainda não identificado, foi atingido com pelo menos sete facadas em uma suposta tentativa de assalto dentro de sua própria casa no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. De acordo com informações repassadas pelo major Gilson, comandante do 9° Batalhão da Polícia Militar, a polícia está investigando o caso.

“É um policial do estado do  Maranhão. Ele estava em casa quando, de repente, entrou dois elementos que atentaram contra a vida dele. Os criminosos deram uma pancada nele com uma panela de pressão, e em seguida, atacaram ele com uma faca, sendo quatro perfurações nas costas e três nos braços", afirmou. 

Segundo o major, os dois acusados não levaram nenhum pertence da vítima. “Um dos acusados é conhecido dele. Nós estamos investigando a motivação desse atentado. O que sabemos é que a vítima vende ouro, mas os elementos não levaram nada. A gente não sabe a motivação", informou. 

O comandante explica que o policial recebeu atendimento e passa bem. Segundo ele, os acusados, identificados como David e John, já foram capturados. 

“Esse policial, que mora no Mocambinho e trabalha na cidade de Grajaú, no Maranhão, está consciente na Unimed, na Primavera. A gente utilizou imagens de câmeras e já identificamos os dois, que já estão presos", disse. 







Fonte: Portal Meio Norte