Policial militar é detido em boca de fumo na zona Norte de Teresina

Policial foi detido dentro de uma boca dce fumo na zona Norte.

Na quinta-feira, dia 02 de fevereiro, um policial militar, cujo nome não foi divulgado, foi detido dentro de uma boca de fumo na zona Norte de Teresina. De acordo com o tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar, o policial já foi apresentado na Corregedoria. 

"A Polícia Militar do Piauí tomou conhecimento dessa situação e imediatamente o Major Gilson, do 9º Batalhão da PM junto com suas equipes foram lá para o local. Ele já foi submetido a um tratamento em outra oportunidade no nosso Centro de Assistência Integral à Saúde do Policial Militar. Ele foi novamente reapresentado à Corregedoria para que a gente possa, dentro da corporação, adotar as medidas no sentido de reabilitá-lo para ao serviço policial militar”, afirmou. 

O policial, que é do 13ª BPM, foi detido por agentes do 9ª Batalhão e na casa onde o mesmo foi detido foi apreendida uma arma de fogo. “A arma foi encontrada no local do fato. Certamente a Corregedoria da PM vai fazer a instauração de um procedimento para apurar esta conduta", informou. 

John Feitosa explica que já foi iniciada investigação. "E nós só vamos poder nos manifestar sobre em qual situação essa arma foi encontrada, após essa investigação. Não podemos anteciparmos agora e dizer que a arma já estava em poder do traficante ou se encontrava com o policial", contou. 

Tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar (Crédito: Rede Meio Norte)
Tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar (Crédito: Rede Meio Norte)






Fonte: Portal Meio Norte