Policial persegue e apreende menor que assaltava lavador de carros

O assalto ocorreu na rua Pires de Castro, zona norte de Teresina

A Polícia apreendeu na tarde desta sexta-feira (24) um menor acusado de realizar assalto a um lavador de carros na rua Pires de Castro no bairro aeroporto, na zona  norte de Teresina.

Segundo o policial Baladares, dois menores abordaram um homem, mostrando um simulacro de arma e roubaram a sua bicicleta. No momento da ação, um policial civil ia passando e deu voz de prisão, mas os dois empreenderam em fuga e foram perseguidos pelo policial que conseguiu prender um dos acusados e recuperar a bicicleta da vítima.

A vítima, identificada como Francisco Gomes das Neves, que teve sua bicicleta roubada, disse que os dois acusados mostraram uma arma e levaram sua bicicleta. "Eu estava indo trabalhar quando os dois bandidos me mostraram a arma para me roubar. Eu cheguei a cair e eles levaram minha bicicleta", relatou Francisco.

O policial civil Feliciano, lotado no 2º DP contou que passava pela rua no momento em que a vítima estava sendo abordada por duas pessoas e deu voz de prisão a eles, mas eles fugiram. "Eles botaram um simulacro de arma na cabeça da vítima, dei voz de prisão e eles fugiram. Iniciei uma perseguição e consegui prender um deles", revelou o policial.

O menor foi levado para Central de Flagrantes para realização de procedimentos legais.

Menor acusado de realizar assalto
Menor acusado de realizar assalto
Simulacro de arma utilizado para praticar o assalto
Simulacro de arma utilizado para praticar o assalto


Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com