Por ciúmes, homem ateia fogo na casa da ex-mulher em Teresina

Residência ficou praticamente destruída na zona Sul da capital.

Um homem identificado apenas como Gilmar ateou fogo na residência da ex-companheira de nome Janaína, localizada no bairro Portal da Alegria, na zona Sul de Teresina, na manhã desta quarta-feira, dia 31. Uma equipe da Polícia Militar este no local.

De acordo com informações de testemunhas, o acusado, que estava sem ter contato com a ex-esposa há 30 dias, viu ela conversando com um vizinho e, enfurecido, resolveu incendiar a casa, causando a perda de móveis, eletrodomésticos e até alimentos.

O Ronda do Povão mostrou ao vivo como ficou a casa. Nas imagens é possível ver que o teto ficou praticamente destruído, com telhas quebradas e paredes danificadas.

Ainda segundo testemunhas, o acusado teria ido ao local tentar reconciliação, já que não aceitava o término do relacionamento. Um  vizinho, que preferiu não se identificar, lamentou o ocorrido. 

“A casa não tem culpa e isso aqui foi um prejuízo. E não era para ele ter feito isso. Se ele viu ela com outro, deixasse quieto. Eu, por exemplo, já passeio por uma situação assim”, contou.  


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com