“Praticaram uma série de assaltos”, diz PM sobre dupla de acidente

Um dos comparsas veio a óbito no local.

Após o acidente ocorrido na tarde do último domingo (30), que teve como saldo uma vítima fatal, o condutor da motocicleta, identificado como Eraldo Neri Penha Júnior, ficou ferido e foi conduzido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes.

Em entrevista, o Comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, explicou que a dupla é a mesma que realizou um assalto contra um servidor da Eletrobras, ocorrido no Conjunto Filadelfo Freire de Castro. Na ocasião os elementos subtraíram a motocicleta em que estavam no momento do acidente de domingo.

Eles também são apontados como autores do assalto praticado na sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) no Conjunto Pedro Simplício, onde adultos e crianças passaram por momentos de terror.

“Como se vê, esses indivíduos estavam praticando assaltos desde a sexta-feira, e ontem na parte da tarde culminou com esse acidente, após uma perseguição policial, tendo um deles óbito no local. O outro foi socorrido e encontra-se agora hospitalizado internado no Hospital Regional Tibério Nunes”, disse Rubens Lopes.

 Eraldo Neri Penha Júnior passou por intervenção cirúrgica a até a alta hospitalar ficará internado sob custódia da Polícia Civil de Floriano.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações de florianonews
logomarca do portal meionorte..com