Prefeitura suspende aulas após nova fuga em presídio de Esperantina

Os moradores estão apavorados com a situação.

Na noite deste domingo (08/10), uma nova fuga foi registrada na penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo, onde cerca de oito detentos conseguiram sair do local. Por conta disso, na manhã desta segunda-feira (09/1), a Prefeitura de Esperantina suspendeu as atividades de algumas pastas.

Na Rede Municipal de Ensino, a secretária municipal de educação, Bete Aguiar, comunicou aos professores da zona urbana e rural e aos demais profissionais que trabalham nas escolas municipais que as aulas estão suspensas em virtude da dona de insegurança no município por ocasião dos últimos acontecimentos.

A secretária municipal de assistência social, Regina Silva, comunicou que estão suspensos todos os trabalhos no núcleo dos Serviços de Convivência da zona urbana e rural e também as visitas das técnicas nesta segunda-feira (09), em virtude da onda de insegurança no município por ocasião dos últimos acontecimentos.

Já o supervisor da rede estadual de Ensino, Edmilson Araújo, comunicou aos professores , diretores e alunos da rede estadual de ensino que as aulas estão suspensas devido ao clima de insegurança.

A polícia da região recomenda que toda a população fique dentro de suas residências até que a ordem seja reestabelecida.

Aulas foram suspensas nessa segunda (Crédito: Reprodução)
Aulas foram suspensas nessa segunda (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Revista Az
logomarca do portal meionorte..com